19 fevereiro 2014

TAG: 16 perguntas sobre maquiagem








Oi gurias, tudo bom ? 

Hoje vou responder uma TAG para vocês que achei bem legal ! São 16 perguntinhas bem fáceis de responder, sobre maquiagem. Encontrei essa tag no blog acessobeauty.com e então vamos começar!


1 – Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
Acho que rímel ... é rímel !

2 – Qual seu tipo de pele?
Oleosa (e muito) !

3 – Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Não, não costumo ir com frequência. Já fui mas não faço nenhum tratamento .

4 – Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
Eu não tenho hidratante preferido, eu uso o que tiver mas, o que estou usando atualmente é o da capricho (aqui) .

5 – Já teve problemas com acne?
Não, nunca tive muita acne.

6 – Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Normalmente quando uso pó, qualquer pó, minha pele cria acne, mas nada demais.

7 – Prefere base ou corretivo?
Corretivo, sempre uso corretivo, já base uso de vez em quando.

8 – Prefere blush ou bronzer?
Blush.

9 – Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
É uma marca bem baratinha, mas a minha marca preferida é a Panvel. Amo os batons da Panvel porque além de serem baratinhos são muito bons, não são nem tão cremosos nem tão "secos" são na medida certa, sabe?

10 – Cílios alongados ou volumosos?
Volumosos.

11 – Duas marcas preferidas de maquiagem:
Fenzza e Panvel. Sim amo coisas B&B (boas e baratas) .

12 - Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Físicas, comprei uma paleta online e estou esperando a séculos ela chegar :s .

13 – Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
Não uso e nunca usei.

14 – Costuma dormir maquiada?
Não, mas sempre tem aquelas vezes que você ta com preguiça e não quer tirar e acaba dormindo de maquiagem. Mas isso deixa minha pele horrível e mais oleosa do que já é, não durmam de maquiagem!

15 – O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Para pele:  uma base, um corretivo, um pó e um blush .
Para os olhos:  uma paleta de sombras neutras e uma de sombras coloridas(não precisa ser a mais cara), um rímel, um lápis preto de olho, um delineador e se quiser um lápis bege de olho também.
Para os lábios: os três batons que falei aqui nesse post.
Acho que é isso! Ah, e pincéis você vai comprando com o tempo, não precisa de pincéis logo de cara.

16 – Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
Um batom da M.A.C, quero muito, mas não compraria ele "hoje" porque é muito caro.Prefiro continuar pagando R$6,90 em um da Panvel do que R$66 em um da M.A.C . Talvez um dia eu mude de ideia, hahaha.

Então meninas, foi isso por hoje. Espero que vocês tenham gostado e que façam também essa tag! Deixe nos comentários se você fizer.

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário