07 fevereiro 2014

3 batons que toda mulher deveria ter





Oi gurias, tudo bom ?
Hoje eu vim falar para vocês sobre três batons que eu acredito que toda mulher deveria ter, ou melhor, três cores de batons que são essenciais na sua necessaire.

Vamos conferir quais são as cores ?
























Essas são as três cores que eu acredito que sejam as básicas que você precisa ter!
Não precisa ser o mesmo batom da imagem acima, mas essas cores são as básicas para você não errar na make! Porque o que adiante você fazer uma make linda nos olhos, pele perfeita e chega no batom... erra tudo?! Eu acredito que se você tiver essas três cores, você não vai errar na make! 
Quer saber porque ?



#1. Batom vermelho: Super essencial para quando você quer realmente arrasar! Você coloca um batom vermelho, põe um rímel e ta pronto. Parece que você ficou horas ali, se maquiando, mas na verdade você só passou um rímel e O batom vermelho .




#2. Batom rosa: eu escolhi esse tom porque ele é bem coringa! Não é tão forte, mas também não é tão apagado. Eu simplesmente AMO esse batom. Gente se você tem um batom rosa médio/claro você também não precisa de lá muitas coisas para sua make ficar linda. O batom rosa é muito coringa, sem falar que ele combina com quase todas as makes ( de preferência mais neutras ).



#3. Batom nude: realmente é outro que você precisa ter! Sabe quando tu faz "'A Make" mas não dá para colocar um batom rosa porque não combina, vermelho não dá também porque é muito chamativo, e ai ? O que você faz ? Põe o batom nude ! Ele vai "salvar" sua vida.

E ai gurias? Vocês tem esses batons ? Ou vão comprá-los ?
Espero que vocês tenham gostado desse post! Deixe nos comentários sugestões de posts e se gostam desse tipo de postagem.

Beijos e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário