05 agosto 2014

Eu voltei + Motivo do sumisso + New !




Oi gurias, tudo bom? 
Então, eu voltei! Sim e agora eu pretendo ficar!
Vou explicar o porque de eu ter sumido:
Em fevereiro parei de escrever no blog em função de várias coisas que estavam acontecendo na minha vida, com a minha família... Além de um "bloqueio criativo" imenso, não conseguia pensar em nenhum post que vocês iriam gostar, algo diferente, nada! Então decidi voltar agora com o blog, com novas postagens, novos assuntos, mais tutoriais, e talvez um canal no YouTube. 
Agora, não prometo postar todo dia da semana um post diferente, pois estou cursando a 8 série do ensino fundamental e mais o curso de inglês, então é puxado pra mim todo dia ter que postar, mas vou procurar postar de uma à duas vezes por semana!

Agora que o blog voltou, vocês já podem ter notado uma diferença... o layout do blog mudou! Temos uma "mascote" do blog, além de ter mudado a logo também. Gostei muito mais desse novo layout do que do antigo, e adivinha... eu que fiz!

Então gurias, acho que está explicado o porque do sumiço, já falei a novidade, e espero que vocês acompanhem o blog e a FanPage do blog também, sempre haverá novidades por lá!
Beijos e até o próximo post !


Nenhum comentário:

Postar um comentário