16 janeiro 2014

Fotos da semana : 365 days project .

Oi gurias, tudo bom ?
Vocês fizeram algum desafio para esse ano ? Eu fiz ! E hoje vou contar sobre esse desafio pra vocês .
O desafio é o seguinte : são 365 dias ( o ano todo ) que eu vou postar uma foto por dia . Nada de muito complicado, mas como amo fotografia achei legal esse desafio de postar todo dia uma foto. Isso é bom pra surgir mais criatividade também. Abaixo vou mostrar para vocês as 7 fotos que tirei nesse semana, vamos lá :




































Agora elas grandes para vocês :

 #1. Olha que fofo esse canudinho, eu sempre quis ter esse canudo que faz a voltinha e nesse dia da foto havia comprado ele .

 #2. Nessa foto eu estava fazendo esse post para vocês e me deu vontade de tirar uma foto, hehe .

 #3. Esse dia era domingo e eu fui passear com minha mãe e claro coloquei um batom vermelho porque né , não é sempre que se usa ele.

 #4. Esse batom eu fiz resenha dele aqui e resolvi tirar uma foto para por no instagram .

#5. Gente, olha que lindeza essa foto! É de se apaixonar né ? Tirei essa foto numa terça-feira de chuva com sol e deu nisso : arco-íris.

 #6. Gente esse é o meu bloquinho que anoto as ideias de posts e outras coisas aqui pro blog. É fofo né ?




































#7. E a ultima foto pra completar uma semana desse desafio , é esse dia lindo de sol que está fazendo hoje ( 16/01) aqui em Porto Alegre .


E ai meninas , gostaram do desafio ? Vamos fazer ?!
Deixe aqui nos comentários qual o desafio você está fazendo ou vai fazer nesse ano.

Beijos , fiquem com Deus e até o próximo post .


Nenhum comentário:

Postar um comentário