23 dezembro 2013

Top 3 melhores filmes de 2013

Oi gurias , tudo bom ?
Vim falar hoje sobre os 3 melhores filmes que eu assisti nesse ano . Pra mim foram os melhores mesmo! Então vamos lá ...


 #1. Meu malvado favorito 2 : com certeza , esse foi o melhor filme de animação que vi nesse ano. Ele é muito fofo , engraçado e divertido . Sem falar que os Minions são uns amores , muito fofos ! O filme em si é bem bobinho , mas como ele é engraçado e fofo vale a pena ver .



#2. Jogos Vorazes : Em chamas : Esse é um filme mais recente , mas mesmo assim , quem ainda não viu veja ! Vale muito a pena ver , ele é muito bom e achei muito melhor que o primeiro . Nunca havia visto o filme Jogos Vorazes antes , até que um dia na escola minha professora levou para olharmos , e foi ai que me apaixonei pela história e enredo do filme . E quando ela nos mostrou recém havia lançado nos cinemas o Jogos vorazes : Em chamas e fiquei super animada para ir ver . Foi ai que fui no cinema ver e me encantei , esse filme com certeza foi "O melhor" do ano pra mim .


E por último mas não menos importante ...

#3. Velozes e Furiosos 6 :  Nunca havia visto nenhum filme do Velozes e Furiosos , foi ai que um dia minha tia me levou ao cinema para vermos o 6 e achei o máximo ! Muito bom o filme , a história  é engraçado e ao mesmo tempo tem uma tensão . O filme tem algumas cenas que chegam a ser hilárias de tão ridículas , mas mesmo assim ... É muito bom ! Esse também foi um dos melhores filmes que vi nesse ano .

Então gurias , esses foram os melhores filmes de 2013 pra mim ! E pra vocês ? Quais foram os melhores filmes ?

Beijos e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário