23 dezembro 2013

Melhor linha de reconstrução capilar de 2013 !



Oi gurias , tudo bom ?
Hoje vou falar da minha experiência com a linha Óleo Reparação da Fructis . Essa linha , sem dúvidas foi a melhor linha que já usei no meu cabelo para hidratação/reconstrução !
Eu fiz luzes no meu cabelo ano passado e elas acabaram com o meu cabelo , ele ficou muito ressecado , principalmente as pontas , parecia uma palha . Então esse ano , logo quando lançou essa linha eu fui testar , e deu certo ! Hoje meu cabelo está muito melhor , comparado ao que estava antes .
Não cheguei a usar toda a linha , o que eu usei e deu resultado pra mim foi o shampoo , o condicionador e a máscara . Mas só eles já fizeram "A" diferença no meu cabelo !
E vocês ? Qual foi o melhor produto para o cabelo do ano ? Deixe aqui a baixo nos comentário !

*Em breve estarei postando outros posts dos "Melhores do 2013" .

Beijos e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário