05 janeiro 2014

Tag: 5 sonhos de consumo .

Oi gurias , tudo bom ?
Quem aqui não tem nenhum sonho de consumo ? Acredito que todos tenham pelo menos um sonho de consumo , né ?! Então hoje vou falar pra vocês dos meus 5 sonhos de consumo , que se Deus quiser esse ano ainda vou ter eles . E eles estão em ordem aleatória … Então vamos lá !
      

  • 1.O meu primeiro sonho de consumo é um iPhone 4s ou o Gálaxy S4 da Samsung . Sei que ai são dois ítens , mas como é um OU o outro , acho que vale como um só ( hehe ) .



  • 2.O segundo sonho de consumo que eu tenho é um iMac , sim eu sei que ele tem a tela muito grande e tals , mas eu gosto e acho muito melhor do que um Notebook que é pequeno , sim também acho legal ter um Note que pode levar para vários lugares , eu tenho e uso um Note , mas para trabalho e para o blog fica muito melhor um computador com tela bem grande .


Vamos lá , terceito ítem da lista :


  •     3.O batom da M.A.C Ruby Woo , gente acho lindo esse batom , ele é vermelho e matte , ele é dyvo . Batom vermelho é tudo !




  • 4.Quarto item : O kit de pincéis Ismine , esse kit não deve ser muito conhecido , mas vi um vídeo da Bianca Andrade do blog Boca Rosa , que ela comparava esse kit com os pincéis da Sigma , realmente pelo vídeo e pela opinião dela me pareceu ser muito bom e muito mais em conta do que os pincéis da Sigma .



  • 5.E o quinto item , mas não menos importante é uma viagem para Disney , sim , sei que isso não é algo material , mas é um sonho de consumo meu que quero muito realizá-lo esse ano ou ano que vem .


Então foi isso por hoje meninas , espero que tenham gostado !
Sigam o blog nas redes sociais : facebook , twitter e instagram .
Beijos e até o próximo post !


Nenhum comentário:

Postar um comentário