11 janeiro 2014

Decoração : Penteadeiras


 Oi gurias , tudo bom ?

Hoje vim falar para vocês sobre um móvel que está dando o que falar , a famosa "Penteadeira" . Além de ser muito linda para a decoração ela é muito útil para  guardar makes, roupas, acessórios... em fim , de tudo um pouco . Selecionei para vocês algumas imagens de penteadeiras , tanto com um estilo mais antigo/retrô quanto as penteadeiras mais modernas que são lindas também . Lembrando que as imagens não são de minha autoria , apenas às procurei no We ♥ it e estou compartilhando-as com vocês .



Esses foram os modelos de penteadeiras que encontrei no We ♥ It .
 Agora vou mostrar para vocês duas penteadeiras com estilos bem diferentes , mas que eu morro de paixão pelas duas :


  • A primeira é a penteadeira da Kah do E aí, Beleza? Eu acho linda essa penteadeira , ela é moderna , linda e o que é esse espelho com essas luzes em volta gente ? Que tudo isso ! Sem falar nos puxadores das gavetas que tem formado de flores . Muito lindo , amo essa penteadeira .

  • A segunda penteadeira , é a penteadeira vermelha da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze. Não sei qual  eu amo mais , mas se fosse para escolher, acho que escolheria a penteadeira da Bruna . Ela é bem diferente da penteadeira da Kah , mas ela é linda e retrô . Sem dúvidas ela é muito mais simples, talvez isso pra mim, faça com que ela seja mais bonita.
Então por hoje foi isso amores ! 
Fiquem com Deus , beijos e até o próximo post . 

PS: Curtam a Fan Page do blog 
      Sigam no Twitter 
      Sigam no Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário